Rio -  A sexta-feira começou com definições no Vasco. Com sete desfalques nas atividades desta manhã, o técnico Gaúcho comandou um treinamento coletivo para definir a equipe que vai entrar em campo neste sábado, contra o Coritiba. Na atividade realizada no CT do CFZ, o treinador teve que alterar o esquema de jogo da equipe para o 4-5-1.

Além das ausências de Dedé, Carlos Alberto e Eder Luis, lesionados, e Douglas, Felipe e Juninho, suspensos, o atacante Alecsandro também não participou do treinamento. Ainda sentindo dores em função do estiramento sofrido no fim de outubro, o camisa 9 ficou fora das atividades desta manhã e não pega o Coxa.
Fellipe Bastos e John Cley serão titulares contra o Coxa | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Fellipe Bastos e John Cley serão titulares contra o Coxa | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Com cerca de uma hora de treino, Gaúcho parece ter escolhido a equipe principal com Fabrício, Fellipe Bastos, Marlone e John Cley como titulares, optando por uma formação mais cautelosa. O time foi formado por Prass, Jonas, Renato Silva, Fabrício e Thiago Feltri; Nilton, Wendel, Fellipe Bastos, Marlone e Jhon Cley; Tenorio.
Mesmo presente no treino, o equatoriano Carlos Tenorio também será baixa na partida deste sábado. O jogador voltou a sentir dores no quadril e não enfrenta o Coritiba. Para o lugar do Demolidor, o técnico Gaúcho irá optar pela entrada do jovem Romário

Após o fim do treinamento, vencido pelos reservas por 1 a 0, os jogadores foram liberados e voltam a se encontrar nesta tarde, quando a delegação viajará para Curitiba. A partida ocorre às 19h30 deste sábado, no Couto Pereira.