Rio -  Pouco aproveitado no Flamengo, devido às convocações para a seleção paraguaia, Cáceres quer atuar mais pelo time da Gávea. Sua última atuação foi contra o Atlético-MG, no dia 26 de setembro, no Engenhão. Nesta terça, o jogador avisou a diretoria do Rubro-Negro que tem uma proposta de um clube da Argentina.
Foto: Marcelo Regua/ Agência O Dia
Cáceres que ficar | Foto: Marcelo Regua/ Agência O Dia
''Disseram que eu não estava satisfeito com a reserva, mas na verdade não estava satisfeito com o meu rendimento de não mostrar o que sei pelo clube. Estou bem aqui, tenho contrato e não posso ir embora'', afirmou o volante, que afirmou entender a opção de Dorival.
''Fui para seleção, me machuquei, fiquei parado cerca de dois meses e perdi um pouco de espaço, mas não tenho problema quanto a isso. O treinador é quem manda e vou fazer o meu melhor para tentar recuperar e estou muito tranquilo para o ano que vem para tentar ser titular'', concluiu.