Rio -  Em alta no Botafogo após fazer cinco gols em cinco jogos, Bruno Mendes vai reencontrar um clube que traz boas memórias. O atacante balançou a rede do Palmeiras, adversário do Fogão deste domingo, no Campeonato Paulista deste ano, quando defendia o Guarani.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Bruno Mendes tem brilhado com a camisa do Botafogo | Foto: André Mourão / Agência O Dia
"Tinha apenas 17 anos e pouco tempo como titular. Quem ganhasse aquele jogo se classificaria para as quartas de final. Estava um jogo bem disputado e fiz o terceiro gol no fim (o Guarani venceu por 3 a 1). Espero entrar bem e fazer outro bom jogo", disse Bruno Mendes, que fala sobre a ascensão na carreira:

"As coisas estão acontecendo muito de repente na minha vida. Lá no Guarani foi muito rápido também. Tenho de manter os pés no chão e a humildade como sempre tive."

O Botafogo já se mobiliza para comprar parte dos direitos econômicos de Bruno Mendes que pertence a um grupo de empresários. O atacante tem contrato até 2017 com o Macaé, clube que foi filiado. O vínculo do artilheiro com o Botafogo vai até 2013.

"Quero ficar aqui no Botafogo. Vim para ajudar. Meu contrato vai até o fim de 2013. Quero fazer história e meu pensamento é ficar aqui", garante Bruno Mendes.