Rio -  Ao contrário do que se imaginava o testamento do ator e diretor Marcos Paulo, morto no dia 12 vítima de uma embolia pulmonar, já foi apresentado pelo inventariante, João Paulo Lins e Silva. O documento foi lido no dia 19 na presença das filhas de Marcos, Vanessa, do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina; Mariana, da união com Renata Sorrah; e Giulia, do casamento com Flávia Alessandra. Também estavampresentes Antônia Fontenelle, mulher do ator e diretor, e os respectivos advogados.
Na ocasião se tornou público o conteúdo do documento que data de 2005. Procurado pelo iG, o inventariante – que foi indicado por Marcos Paulo em vida – afirmou que não revelaria o conteúdo do testamento apesar do documento ser público. “Eu represento o interesse do Marcos. Não vou dizer o que o testamento especifica por uma questão de privacidade da família”, disse Lins e Silva.
Foto: Ag. News
Marcos Paulo e a mulher, Antônia Fontenelle / Foto: Ag. News
Marcos decidiu fazer um testamento pois não queria que após a sua morte nenhuma herdeira fosse desfavorecida e para evitar brigas entre elas. Apesar do encontro ter corrido bem, amigos da família dão conta que o clima entre as partes não é positivo.
iG apurou que, por se tratar de um documento anterior ao relacionamento de Marcos Paulo com Antônia, ela não estaria incluída na divisão de bens, porém, o ator e diretor teria manifestado a vontade de alterar o testamento em favor de Antônia.
As informações são de Priscila Bessa, do IG