São Paulo -  Michael Bisping parece não estar muito preocupado em enfrentar obrasileiro Vitor Belfort na luta principal do UFC São Paulo, dia 19 de janeiro, no Ginásio do Ibirapuera. Nesta quinta-feira, o lutador inglês não perdeu a oportunidade de provocar seu próximo adversário.
Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Belfort vai encarar o inglês e é provocado pelo rival | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
“Não vai ser fácil, nós lutaremos no Brasile Vitor bate com muita força. Mas acho que vou ser uma tempestade. Ele será meu saco de pancadas”, disparou em entrevista ao site "MMA Fighting".

Sem papas na língua, Bisping também questionou Anderson Silva. Segundo o lutador inglês, o campeão peso-médio do UFC não quer defender o cinturão e só pensa em desafios com lutadores de outras categorias.

“Sua última luta foi pelos meio-pesados, e sua próxima, provavelmente, será em peso combinado. Quando ele vai lutar pelo peso-médio? Todos os lutadores queremconquistar o título mundial um dia. Trabalhamos muito e nos sacrificamos por isso, mas nada acontece se Anderson não defender seu cinturão”, disse.

Por causa dessa situação envolvendo Anderson Silva, Bisping acha que o duelo contra Vitor Belfort deveria valer o cinturão interino do peso-médio.

“O campeão tem de defender seu título, ou deixá-lo vago, para quando voltar, ganhar a chance de reconquistá-lo. Eu acho que eu e Vitor deveríamos lutar pelo cinturão interino. Isso movimentaria a categoria, que está mais parada do que nunca porque o seu campeão não defende o cinturão", argumentou.
As informações são do iG