Rio -  Adriano não deu as caras no treino do Flamengo desta quinta e fez o mesmo nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Os argumentos não foram divulgados, mas há sinais de que o clube tentará amenizar a situação. Pelo menos levando conta o posicionamento de Zinho, diretor de futebol.
Por meio da assessoria de imprensa do Flamengo, Zinho diz que Adriano solicitou dispensa dos treinos, não apenas nesses dois dias, mas até a próxima terça-feira. Justamente nesse dia, o restante do elenco estará se reapresentando, após enfrentar o Figueirense, neste sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Adriano reclama com os fotógrafos durante treino no Ninho | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Adriano já estourou cota de faltas no Fla | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Adriano já está recuperado da cirurgia corretiva que fez no pé esquerdo, mas precisa apurar a forma física e, principalmente, perder peso. O comportamento do atacante tem sido um problema para a diretoria, que vive buscando argumentos para não dispensar o Imperador.
O próprio Zinho alegou questões pessoais para não encerrar o contrato do jogador com o clube. "Tenho muito medo se ele parar de jogar futebol. Vou lutar por isso sempre. Se ele quiser parar, vou me colocar para ajudá-lo em qualquer dia da semana", disse o dirigente após um dos sumiços do jogador.