Rio -  Os jogadores pediram e Abel confirmou: os titulares do Fluminense campeãobrasileiro estão de folga. Nesta quarta-feira, o treinador anunciou que na partida contra o Vasco, o Tricolor irá entrar em campo com seu time reserva. O único titular que estará em campo será Bruno já que Wallace, seu reserva, está suspenso.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Abel confirma reservas contra o Vasco | Foto: André Mourão / Agência O Dia
''Esse ano maravilhoso que tivemos não podemos esquecer que começamos o carioca com a equipe não considerada titular, o 'time B'. E também começamos o Brasileiro com a equipe B. Claro que tivemos algumas mudanças, mas vamos colocar a garotada. O único que vai jogar é o Bruno, porque o Wallace está suspenso. Vamos usar a garotada'', afirmou.
O treinador admitiu que após a conquista, os jogadores titulares relaxaram bastante. Apesar disso, o treinador não fez nenhuma crítica aos campeões e pediu para que atorcida compareça ao Engenhão para se despedir do Fluminense, em 2012.
''Depois do título, a adrenalina foi para baixo, o foco é difícil. A garotada vai encarar com mais seriedade e gostaria que a torcida fosse para apoiá-los. Durante o ano dependemos muito deles, que foram bem sempre que solicitados. Seria legar terminar com essse apoio. É um pedido especial meu'', concluiu.
A confirmação da equipe que vai iniciar o jogo no clássico deverá ser no treino quinta-feira, tradicional dia em que acontece o coletivo comandado pelo treinador na Urca.