Rio -  Vladimir Brichta não consegue fugir das perguntas sobre a vilã Carminha, sucesso na novela “Avenida Brasil”, interpretada por sua mulher, Adriana Esteves . Na noite desta quinta-feira, o ator compareceu a cerimônia de premiação do Festival do Rio no Cine Odeon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e bateu um papo com a imprensa sobre o sucesso da mulher.
“Ela está gravando que nem uma louca. Tem alguém que não esteja acompanhando a reta final dessa novela? Adriana é brilhante. Chega a ser difícil de mensurar”, elogiou ele. Questionado se a atriz usa o lado sensual da personagem para apimentar a relação, brincou: “Ela não usa a Carminha não, mas posso garantir que em casa eu passo bem”.
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
Protagonista do longa “Coleção Invisível”, de Bernard Attal, Vladimir se disse pouco confiante por uma premiação. “Não estou muito confiante, mas já fico feliz de participar. É a primeira vez que venho para o festival com um filme meu. Fiquei muito feliz com o trabalho que fiz. Sou pouco competitivo. Apenas num nível saudável”, afirmou o ator. O prêmio de Melhor Ator acabou nas mãos de Otávio Müller, por “O Gorila”.
As informações são da repórter Priscila Bessa, do iG