Rio -  A modelo e atriz Viviane Araújo, 37 anos, foi assaltada na tarde desta quarta-feira, no Armazém 6, Zona Porturária. Ela seguia para a exibição de "Estado de Exceção", filmeque atua no Festival do Rio e teve o relógio e celular roubados por dois homens armados enquanto saía de seu carro.
Foto: Onofre Veras / Ag News
Viviane Araújo foi assaltada por dupla armada na Zona Portuária | Foto: Onofre Veras / Ag News
Curiosamente, Viviane interpreta a mulher de um policial Jorge (Alexandre Mofati), uma dona de casa bem comportada, que se envolve numa intricada trama.
Noivo da beldade, o jogador de futebol Radamés deu mais detalhes: “Ela parou no acostamento e ligou para os organizadores do filme para confirmar se o portão era o 6. Nesse momento apareceram dois assaltantes e bateram no vidro com uma arma. Só não levaram a bolsa dela porque estava no banco de trás do carro”.
O atleta contou que Vivi ligou para ele na hora. “Ela me disse: ‘Fui assaltada. Foi horrível. Eles estavam armados, nervosos e gritavam muito”.
Somente a noite, uma assessora dela registrou o caso na 4ª DP (Central).
Segundo a atriz, que também ficou sem a chave do carro, foi a primeira vez que ela sofreu assalto de "forma violenta".
A rainha de bateria do Salgueiro também foi furtada no último domingo, durante a Parada Gay de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na ocasião, seu celular foi levado.

Viviane Araújo foi a campeã da última edição do reality show A Fazenda  e faturou o prêmio de R$ 2 milhões, com 84% de votos do público.