sábado, 20 de outubro de 2012

Tatuagens assustadoras, fotos Que tal tatuar em seu corpo um personagem de filme de terror, uma caveira, um zumbi ou um vampiro, ao invés dos desenhos mais tradicionais? Existem muitas opções de tattoos assustadoras e diferentes.

tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais difundidas em todo o mundo, sendo usadas por pessoas de todas as faixas etárias com o intuito de se destacarem da multidão, algo que também acontece em algumas tribos e povos, que têm nessa arte uma maneira de mostrar as suas origens.
528685 tatuagens assustadoras fotos Tatuagens assustadoras, fotosAs tatuagens assustadoras são uma forma diferenciada de modificar o corpo (Foto: Divulgação)
Geralmente, grande parte das pessoas escolhem tatuagens de desenhos, frases e inscrições com temas que remetem ao amor, à amizade, a pessoas e momentos importantes para a sua vida, a músicas e bandas que adora, à religião que segue ou ao seu esporte favorito, entre diversos outros temas.
Mas há também aquelas pessoas que preferem algo mais ousado e mais chamativo, optando pelastatuagens assustadoras, com desenhos e temas que remetem a personagens de filmes de terror, monstros, zumbis, caveiras, alienígenas, personagens de videogames, vampiros e outros seres do imaginário cultural.
Em alguns casos, a tatuagem é assustadora nem tanto pelo desenho, mas até mesmo pelo local onde foi feita e pelo tamanho, como os desenhos feitos no rosto e/ou na testa, que provocam grandes alterações na aparência da pessoa tatuada, causando sustos e reações de espantos em quem os vê pela frente.

Dicas para fazer tatuagens assustadoras

528685 tatuagens assustadoras fotos 1 Tatuagens assustadoras, fotosCheias de detalhes e geralmente muito coloridas, elas devem ser feitas por tatuadores experientes (Foto: Divulgação)
As tatuagens assustadoras costumam ser cheias de detalhes e por isso mesmo, devem ser feitas por tatuadores profissionais e experientes, para que se chegue a um resultado satisfatório e elas fiquem perfeitas, produzindo o efeito desejado.
Portanto, se você está pretendendo fazer uma tatuagem assustadora, dê preferência a profissionais que tenham experiência e que saibam fazer esse estilo de tattoo. Mesmo que se gaste um pouco a mais, é melhor fazer uma tatuagem de qualidade do que se arrepender depois que ela estiver pronta.
Prefere as frases e nomes? Tatuagens escritas – fotos
Além disso, também é preciso ser paciente, já que para fazer as tatuagens assustadoras, podem ser gastas várias sessões, devido à quantidade de detalhes e efeitos que costumam ser aplicados nesse estilo de desenho.

Nenhum comentário: