Rio -  O Flamengo terá o desfalque de Cleber Santana no duelo contra o São Paulo, domingo, no Engenhão. O apoiador que foi contratado junto ao Avaí mas tem direitos econômicos ligados ao time do Morumbi, não poderá ir a campo por detalhes burocráticos.

Desta forma, Wellington Bruno será o escolhido para iniciar a partida. Quem confirmou a presença do atleta foi Dorival Júnior em entrevista nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

"São situações que você não consegue entender. Desde que assina contrato com outro clube, deveria jogar. Não deveria existir esse empecilho. Mas acontece com todos os clubes", disse Dorival, explicando a ausência de Cleber Santana na partida.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Dorival Júnior não poderá contar com Cleber Santana | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
O Flamengo deve apresentar novidades na escalação para o jogo contra o São Paulo. González retorna ao time. A tendência é que Renato Santos seja mantido no setor. Já Cáceres que se chocou com Paulo Victor durante atividade desta sexta ainda é dúvida. O paraguaio sente dores no quadril e será reavalidado neste sábado.

Com o panorama, o Flamengo deve ser escalado com: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Airton, Cáceres, Renato e Wellington Bruno; Love e Liedson.