sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sacode! Com gol de Kaká, Brasil goleia o Iraque

11.10.12 às 17h29 > Atualizado em 11.10.12 às 17h32
Suécia - Com o retorno de Kaká ao Brasil, Seleção faz seis a zero em cima do Iraque, treinado por Zico. A Seleção começou a partida mostrando sua maior superioridade técnica com boas jogadas entre o trio formado por Neymar, Kaká e Oscar. Aos seis minutos, a primeira chance. Marcelo fez boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Kaká, o ex-melhor do mundo colocou a bola, mas Noor salvou o Iraque.
Aos vinte e um minutos, o Brasil chegou ao primeiro gol. Neymar lançou Oscar, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro e fazer o primeiro gol da partida. Cinco minutos depois, o jogador do Chelsea ampliou. Neymar tocou para Kaká, o apoiador foi no fundo e rolou para o camisa 10 marcar o segundo dele na partida.
De volta a seleção brasileira, Kaká queria deixar o dele. Aos trinta e nove, o meia teve outra chance, após uma bela jogada individual, mas mais uma vez Noor acabou com a festa do jogador do Real Madrid. O Brasil teve mais uma chance aos 45 minutos. Após bela jogada de Adriano, Paulinho cabeceou uma bola na trave do Iraque.
A segunda etapa começou e Kaká quebrou seu jejum pela seleção brasileira. Logo aos dois minutos e bem ao seu estilo. O meia arrancou passou pela zaga do Iraque e finalizou com muita categoria, sem chances para Noor, fazendo Brasil 3 a 0.

Jogadores comemoram gol de Kaká | Foto: EFE
Aos dez minutos, a Seleção chegou ao quatro gol, o primeiro de um atacante na partida. Hulk cortou a zaga do Iraque e bateu forte, tirando qualquer chance de defesa para Noor. Após o quarto gol do Brasil, Zico fez três alterações no Iraque, tentando evitar um placar mais elástico. Mano tirou Kaká e Hulk para colocar Thiago Neves e Lucas, com isso a Seleção também deu uma segurada no ímpedo da partida.

No entanto, o Brasil chegou ao quinto gol aos trinta minutos. Aos trinta minutos, Neymar recebeu pela esquerda, cortou a zaga e deu um belo chute para ampliar para a Seleção. Cinco minutos depois, mais um. Lucas arrancou com a bola, fez tabela com Neymar e chutou no canto do goleiro, marcando o sexto gol e fechando o placar para seleção brasileira.

Nenhum comentário: