Rio -  A nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Camila Silva, usou o Facebook nesta quinta-feira para agradecer à diretoria pelo convite. Após a recusa de Adriane Galisteu, que não pôde aceitar por motivos profissionais, a escola da Zona Oeste chamou Camila para ocupar o posto. Sambista nata, a jovem, de 25 anos, é rainha de bateria da Vai-Vai, em São Paulo, há quatro anos e também primeira-dama da agremiação paulistana.
Camila Silva, a nova rainha da Mocidade, esteve na quadra no último domingo, durante a escolha de samba | Foto: Divulgação
Camila Silva, a nova rainha da Mocidade, esteve na quadra no último domingo, durante a escolha de samba | Foto: Divulgação
"É com imensa alegria e lágrimas nos olhos que venho aqui agradecer publicamente a Mocidade pela confiança em me escolher para representar a essa bateria que não tenho dúvida nenhuma que "Não existe mais quente"!. Meus agradecimentos especiais ao presidente Paulo Viana e à querida primeira dama Patricia por me proporcionarem este presente. Ao meu talentoso carnavalesco Alexandre Louzada e seus assistentes Ailton e Junior Barata, meu muito obrigada pelo carinho! Ainda estou em êxtase! Aliás, com licença de todos os sambistas, preciso falar diretamente para a COMUNIDADE MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL: "Estou extremamente feliz!", escreveu ela na rede social.
A sugestão foi feita ao presidente Paulo Vianna pelo carnavalesco Alexandre Louzada, que já conhecia a morena do tempo em que trabalhou na escola de São Paulo. No último domingo, durante a escolha de samba-enredo, Camila esteve na quadra da Mocidade e teve o primeiro contato com os ritmistas.
Eleita rainha do carnaval paulistano em 2009, a beldade teve passagens por escolas como Leandro de Itaquera e Camisa Verde e Branco.