Rio -  A nova rainha de bateria da Grande Rio, Carla Prata, é só alegria. “Amo Carnaval, não sei como tem gente que não gosta. Estou realizando um dos maiores sonhos da minha vida, o de ser rainha de bateria”, diz ela, que ganhou popularidade como assistente de palco do programa ‘Domingão do Faustão’. “O segundo maior sonho é o de ser apresentadora”, avisa.
Beldade mostra o seu estilo | Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
Beldade mostra o seu estilo | Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
Para brilhar na Avenida no cargo que já foi da atriz Paolla Oliveira e da apresentadora Ana Furtado, entre outras, Carla tem se esmerado. “Estou sendo acompanhada por nutricionista e endocrinologista. E para aumentar a minha resistência, comecei a praticar pole dance. É uma atividade que mexe com toda a musculatura, além de deixar braços, pernas e abdômen superdefinidos”, explica ela, que também está pronta para enfrentar as inevitáveis críticas. “É muito difícil agradar a todo mundo. E eu aprendi o seguinte com o Faustão: não dar ouvidos a quem te joga para baixo, nem valorizar demais o que te coloca lá em cima”, filosofa.
Atriz mostra tendência | Foto: Maíra Coelho / Agência O dia
Atriz mostra tendência | Foto: Maíra Coelho / Agência O dia
Enquanto o Carnaval não chega, Carla gasta a beleza mostrando roupas com estampas com inspiração tecnológica, na Voltz Parkour, espaço onde Gian Pomposelli (com Carla, nas fotosensina técnicas da atividade urbana Parkour.
Carla se prepara para brilhar na Avenida | Foto: Rodrigo dos Anjos / Ag. News
Carla se prepara para brilhar na Avenida | Foto: Rodrigo dos Anjos / Ag. News