Rio -  Madureira está realmente na moda. Inspiração para o bairro do Divino, onde se desenvolveu a trama da Família Tufão, na novela "Avenida Brasil", que chega ao fim nesta sexta-feira, o local recebeu também recentemente o Parque Madureira, terceira maior área pública de lazer do Rio, e em breve contará com o BRT (sistema de ônibus expresso) da Transcarioca. Nesse processo de evolução, novos empreendimentos imobiliários chegam ao bairro, como o Bella Vita Residencial, da Construtora Vitale.
O Bella Vita Residencial terá 208 unidades de dois ou três quartos | Foto: Divulgação
O Bella Vita Residencial terá 208 unidades de dois ou três quartos | Foto: Divulgação
Localizado em um terreno com mais de 4,6 mil metros quadrados na Avenida Ministro Edgard Romero, o condomínio, terá 208 unidades de dois e três quartos. Os apartamentos terão preço a partir de R$ 165 mil e podem ser financiados em até 420 meses pela Caixa Econômica Federal, com prestações médias durante a obra de R$ 360.
Para os investidores e comerciantes, será oferecido um mall de lojas no térreo do empreendimento com todas as unidades voltadas para a Av. Ministro Edgard Romero.
Eduardo Paiva, diretor da Vitale, destaca que outro diferencial do empreendimento será a oferta de kits com pisos porcelanatos e fechadura biométrica para aquisição do cliente.
Além disso, todos os apartamentos terão a opção de cozinha americana, sem custo adicional. As unidades serão entregues com preparação para instalação de split na sala.
A piscina é uma das opções de lazer do Bella Vita, da Construtora Vitale | Foto: Divulgação
A piscina é uma das opções de lazer do Bella Vita, da Construtora Vitale | Foto: Divulgação
O Bella Vita também contará com vários itens sustentáveis. Entre eles, todas as unidades preparadas para a instalação de hidrômetros individuais; descargas acopladas para menor consumo de água; torneiras e válvulas com regulagem para evitar desperdício, além de reservatório de águas pluviais para regar os jardins e para lavagem de calçadas e ruas e sensores de presença nas escadas e halls para economia de energia.
Além disso, o condomínio contará com várias opções de lazer, entre elas piscinas adulto e infantil, playground, churrasqueira, espaço gourmet, sauna, salão de festas, além de monitoramento por circuito interno de TV.