Inglaterra -  Uma mulher foi estuprada quando passava por um beco em Manchester, Inglaterra, na madrugada do Ano Novo. Após ser violentada, a jovem ficou caída no chão, quando apareceu um segundo homem que aproveitou para estuprá-la novamente. Mustafa Yussuf, 21, foi preso pelo primeiro ataque, mas o segundo estuprador ainda não foi capturado pela polícia inglesa.
Mustafa Yussuf garante que ambos estavam
Mustafa Yussuf garante que ambos estavam "perfeitamente consciente" durante o ato | Foto: Reprodução Internet
Um tribunal ouviu o relato da vítima sobre o fato que ocorreu após ela sair sozinha de um clube, na madrugada do Ano Novo. Mustafa admitiu estar embreagado e fugir após ter finalizado o ato.
O segundo estupro aconteceu cerca de duas horas depois. A jovem permaneceu caída após o primeiro ato e foi o bastante para que o segundo estuprador se aproveitasse de sua indefesa. Traumatizada, a jovem contou com a ajuda de estranhos para chegar em casa. Sua bolsa com dinheiro e documentos ficou no clube.
A Corte Real de Manchester ouviu o relato da jovem que, agora, tem medo de sair sozinha à noite. Mustafa, que vive em Moss Side, negou o estupro, mas foi considerado culpado neste mês. O juiz Martin Steiger QC decretou sete anos e nove meses de prisão para o jovem de 21 anos. Mustafa insiste que ele e ela estavam "perfeitamente consciente".
O segundo estuprador ainda está sendo procurado pela polícia do Reino Unido. As informações são do Sun.