Rio -  A Manpower, empresa que atua no setor de recursos humanos, está com 5.900 vagas temporárias abertas para trabalhar no Natal. Oportunidades são para o setor de varejo de todo o país, com maior concentração nas cidades do Rio e São Paulo. Os salários iniciais são de R$ 730 para as vagas de período integral, podendo ser acrescidos de benefícios e comissão, dependendo da empresa contratante.
São oferecidas vagas para as funções de ajudante, promotor, operador de empilhadeira, motorista, operador de caixa, vendedor, auxiliar de loja, repositor, estoquista, segurança e captador, entre outras. Há, ainda, chances de emprego para moradores dos municípios de Campinas (SP), Jundiaí (SP), São José dos Campos (SP), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Porto Alegre (RS) e Recife (PE).
De acordo com a empresa, os processos seletivos são dinâmicos e o recrutamento está previsto para a primeira quinzena do mês de dezembro. Interessados devem cadastrar seus currículos por meio do site www.manpowergroup.com.br ou ir pessoalmente a uma das filiais da empresa. No Rio de Janeiro, há postos de atendimento da Manpower no Centro da cidade (Rua do Mercado 11, 3º andar) e na Barra da Tijuca (Avenida das Américas 700, bloco 8, loja 319Q, Shopping Cittá América).
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3289-0350 e (21) 2173-8350 ou dos e-mails riojaneiro@manpower.com.br e barra@manpower.com.br.