Rio -  De vilão a herói. Maicosuel, ex-Botafogo, salvou a vida de um idoso na Itália. O jogador da Udinese passava por uma estrada nas proximidades do Estádio Friuli, quando percebeu um homem em condições adversas à beira do caminho. O homem teve um princípio de infarto.

O Mago parou imediatamente o veículo e chamou o serviço médico para prestar socorro. O idoso foi levado para um hospital e, atualmente, o seu quadro está totalmente controlado.
Foto: EFE
Maicosuel perdeu o pênalti que eliminou a Udinese contra o Braga | Foto: EFE
Maicosuel amargava o rótulo de vilão no país. O jogador ganhou destaque negativo na Udinese após o episódio da "cavadinha" contra o Braga. Na ocasião, o brasileiro perdeu a penalidade e o clube italiano ficou fora da Liga dos Campeões. Fato que gerou irritação nos torcedores.

O Mago voltou a campo no fim de semana, na derrota para o Napoli por 2 a 1. A atuação do meia foi destacada pelo técnico Giampaolo Pozzo.

"Maicosuel mostrou seu real valor, um jogador capaz de fazer todas as funções no meio de campo. Cria jogadas e também defende", disse Pozzo.