Rio -  A goleada sobre o Atlético-GO, no sábado, por 4 a 0, foi especial para Lodeiro. O uruguaio disse que foi sua melhor atuação com a camisa do Botafogo. Lodeiro deu o passe para o gol de Seedorf sobre o Dragão.
Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Lodeiro está cada vez mais adaptado ao Botafogo | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
"Foi quando me senti melhor. A equipe também foi muito bem. Fizemos uma grande partida. Acredito que seja consequência do trabalho, dos sacrifícios que estamos fazendo e da união da equipe. Temos boas pessoas que só querem melhorar", disse Lodeiro, que fala sobre a assistência para o holandês:

"Ele (Seedorf) me agradeceu pelo passe. Mas penso que ele tem que agradecer a toda a equipe. Foi uma linda jogada. Eu me sinto muito contente também quando algum companheiro marca com um passe meu."

Lodeiro foi convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai, mas não deve ser problema para o Botafogo na sequência do Brasileiro. A Celeste encara a Polônia, em amistoso, no dia 14 de novembro.