quarta-feira, 24 de outubro de 2012

James Blunt anuncia possível fim da carreira O cantor britânico anunciou que pretende dar uma pausa na carreira para descansar


 cantor James Blunt afirmou hoje que quer dar um tempo da carreira musical. O astro declarou para a mídia que pretende tirar um tempo para si mesmo e também que não tem mais vontade de compor ou escrever.
531023 james blunt anuncia aposentadoria James Blunt anuncia possível fim da carreiraO cantor britânico James Blunt anunciou que está dando um tempo na carreira. (Foto: Divulgação)
As informações foram publicadas pelo site da revista NME e dão margem para uma série de especulações que envolvem tanto uma possível vontade de encerrar a carreira, quanto apenas o desejo de um período sabático visto que os planos anunciados envolvem tão somente o descanso.
James Blunt  também comentou que com o fim de sua última turnê, tem aproveitado para descansar e que passou algum tempo em Ibiza, onde possui uma residência. Este seria o primeiro verão livre nos últimos sete anos e do qual pretende relaxar junto com a namorada e os amigos.
O cantor britânico de 38 anos alcançou o sucesso com a canção You’re Beautiful que estourou em 2004. Seu primeiro CD, “Back to Bedlam”, lançado no mesmo vendeu ano 11 milhões de cópias e o seu trabalho mais recente foi “Some Kind of Trouble”, em 2010. No Brasil seus maiores sucessos foram as canções You’re Beautiful e “Same Mistake” que fez parte da trilha sonora de novelas do horário nobre da Globo.
Seja quais forem os seus planos, é certo que o músico deixará saudades caso a aposentadoria na carreira artística se confirme.

Nenhum comentário: