sábado, 20 de outubro de 2012

Globoesporte.com, esportes e futebol ao vivo confira A Globo usa a internet para manter o público informado sobre as principais notícias de esporte e futebol.

A Globo, maior emissora do Brasil, costuma realizar uma ótima cobertura dos campeonatos esportivos, especialmente do futebol brasileiro. Ela transmite ao vivo as principais partidas de futebol, que envolvem times consagrados, como Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Santos, entre outros. Além de exibir ao vivo as disputas de torneios nacionais, a emissora também cobre campeonatos estaduais.
529628 globoesporte.com esportes e futebol ao vivo confira 1 Globoesporte.com, esportes e futebol ao vivo confiraAs principais notícias esportivas podem ser acompanhadas em tempo real pela Globo.com. (Foto:Divulgação)

Esporte e futebol ao vivo na Globo.com

Quem gosta de futebol, normalmente acompanha a partida transmitida pela Rede Globo após a novela das nove, todas as quartas-feiras. Aos domingos também é comum à transmissão de futebol ao vivo. Fora dos horários da TV aberta, o telespectador também pode acompanhar as notícias a respeito dos campeonatos esportivos através do site da Globo.com.
Como o  canal de esportes da Globo é atualizado minuto a minuto, o internauta pode acompanhar em tempo real tudo o que acontece na partida de futebol ou em outras modalidades esportivas.
529628 globoesporte.com esportes e futebol ao vivo confira 2 Globoesporte.com, esportes e futebol ao vivo confiraA Globo faz a cobertura completa dos campeonatos de futebol. (Foto:Divulgação)

O programa Globo Esporte

Globo Esporte é um dos principais telejornais esportivos da televisão brasileira, por isso quem gosta do assunto não perde a chance de conferir o programa na rede Globo. Com duração média de 30 minutos, o Globo Esporte se destaca como uma das atrações mais antigas da emissora, pois está no ar desde 1978.
Desde sua estreia, o Globo Esporte procura fazer uma cobertura bem ampla sobre as principais modalidades esportivas. O programa oferece informações diárias a respeito dos campeonatos de natação, vôlei, ginástica, atletismo, basquete, entre outros. Sempre que acontece um grandeevento esportivo, como copa do mundo ou olimpíadas, o Globo Esporte também procura manter o telespectador informado sobre o desempenho dos atletas.
529628 globoesporte.com esportes e futebol ao vivo confira Globoesporte.com, esportes e futebol ao vivo confiraTiago Leifert apresenta o Globo Esporte em São Paulo. (Foto:Divulgação)
Embora o telejornal esportivo faça a cobertura de todas as modalidades, o futebol ainda é o esporte mais abordado na programação. Informações sobre classificação, melhores gols da rodada e times rebaixados sempre são abordadas para despertar o interesse do telespectador apaixonado por futebol.
conteúdo do Globo Esporte pode variar de acordo com as notícias locais, por isso o programa possui nove edições próprias. Em São Paulo, a apresentação fica por conta de Tiago Leifert, já no Rio de Janeiro quem comanda o telejornal esportivo é Alex Escobar.
Reconhecendo o fato de que o brasileiro está cada vez mais conectado a internet, a emissora criou o Globo.tv, um espaço no qual o assinante pode rever as principais matérias esportivas ou assistir algum conteúdo específico que não pôde acompanhar no horário da TV aberta.
Para acompanhar as emoções do universo esportivo, acesse Globo Esporte ou Globo.tv.

Nenhum comentário: