quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Flamengo: Depois de perder gol incrível, Vagner Love foge das cobranças Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-depois-de-perder-gol-incrivel-vagner-love-foge-das-cobrancas-6444057.html#ixzz29ihdYixv


Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
O Flamengo desembarcou no aeroporto Santos Dumont lamentando ainda o empate em 0 a 0 com a Portuguesa. O mais aguardado era o atacante Vagner Love, que acertou a trave duas vezes na partida, uma delas com o goleiro Dida já batido. Abordado, o jogador, cercado de seguranças, balançou o dedo e disse que não iria falar.
Todos os jogadores seguiram a mesma linha de Love e evitaram a imprensa no desembarque. O único a falar foi o lateral-esquerdo Ramon, que se mostrou preocupado com a fase da equipe.
- A fase é ruim, mas não está falando vontade. Uma hora vai passar. O Flamengo precisa logo dos pontos para se manter na primeira divisão e já pensar no ano que vem - disse o lateral.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-depois-de-perder-gol-incrivel-vagner-love-foge-das-cobrancas-6444057.html#ixzz29ihYEnvA

Nenhum comentário: