São Paulo -  A cidade de São Paulo e a Região Metropolitana da capital paulista registraram onze mortes durante mais uma madrugada violenta neste sábado, a terceira seguida. Três pessoas ficaram feridas. Os ataques ocorreram em bairros da Zona Leste e nas cidades de Barueri e Carapicuíba, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia, não há PMs entre as vítimas.
Entre a noite de quinta e a madrugada desta sexta-feira, pelo menos sete assassinatos foram registrados na capital paulista e na Região Metropolitana. Uma das vítimas era policial militar, que estava de folga.
Foto: Reprodução Internet
Criminosos de carro tentaram assaltar duas pessoas nesta quinta, mas vítimas eram policiais |Foto: Reprodução Internet
O policial militar Fábio João Tosta, de 33 anos, estava em uma motocicleta na Avenida Flamingo, na região de Itaquera, por volta das 20h desta quinta-feira, quando foi alvejado por dois homens que estavam em outra moto. A vítima estava de folga.
Um grupo de amigos que comemorava um aniversário em um bar ainda na Zona Leste, no bairro Parada 15 de Novembro, na região de Guaianases, foi atingido por disparos dados por quatro homens que estavam em duas motos. Uma morreu. Os outros três foram baleados, mas passam bem.
Uma pessoa também morreu no bairro do Lajeado, depois de ser baleada. Um homem foi encontrado morto em uma praça na Zona Sul, no bairro da Saúde. Um assassinato foi registrado na Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, na região da Rodovia Raposo Tavares, Zona Oeste de São Paulo. Outras duas pessoas foram assassinadas em Carapicuíba, também na Grande São Paulo. 
Criminosos de carro tentaram assaltar duas pessoas na porta de casa no Jardim Sônia Maria, mas as vítimas eram policiais. Na troca de tiros duas mulheres foram atingidas.