quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Edmundo, o Animal, em entrevista: ‘Fiz tudo o que o Adriano faz, talvez mais, mas nunca faltei ou me atrasei para o treino’ Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/edmundo-animal-em-entrevista-fiz-tudo-que-adriano-faz-talvez-mais-mas-nunca-faltei-ou-me-atrasei-para-treino-6446188.html#ixzz29igJozmH


Edmundo aponta o Fluminense como campeão brasileiro de 2012 Foto: Pablo Jacob / O Globo
Extra
Tamanho do texto A A A
Polêmico nos tempos de jogador, de talento raro e temperamental, atualmente comentarista da TV Bandeirantes, Edmundo, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, no SBT - que vai ao ar no dia 21 -, relembrou sua infância, seus deslizes profissionais, o acidente automobilístico que fez vítimas fatais, falou sobre o processo criminal, dá o Fluminense como campeão brasileiro, lamentou a tristeza com o Palmeiras e até comentou sobre Adriano, do Flamengo.
- Eu fiz tudo que o Adriano faz, talvez mais, mas nunca faltei ou me atrasei para um treino - disse.
No auge, o então jogador era visto frequentemente na balada e tinha o nome envolvido em relacionamento com mulheres. Só ressalvou jamais ter entrado no mundo das drogas.
- Passei pela fase de muito dinheiro e muita mulher, mas não pelas drogas.
Edmundo afirmou ainda que começou a jogar bola aos 9 anos e que tinha o sonho de ser engenheiro eletrônico porque “era bom de matemática”. Mais do que isso, o Animal revela ter ganhado muito dinheiro como jogador, mas surpreende:
- Ganhei bastante dinheiro, mas não consegui guardar - revelou ele, que jogou no Vasco, Flamengo, Fluminense, Fiorentina, Napoli, Palmeiras e pelo futebol japonês.
Numa autocrítica da carreira e do lado pessoal, Edmundo admitiu ter sido arrogante em parte da vida. Sobre o acidente de 1995, na Lagoa Rodrigo de Freitas, o ex-jogador voltou a tocar no assunto.
- Eu não tinha bebido, foi uma distração. Os juízes que pegavam meu processo não julgavam com isenção, julgavam a figura pública. Na verdade foi um jornalista que me condenou, porque publicou que eu tinha pago ao juiz para me absolver. Sou um eterno arrependido, a tristeza não passa.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/edmundo-animal-em-entrevista-fiz-tudo-que-adriano-faz-talvez-mais-mas-nunca-faltei-ou-me-atrasei-para-treino-6446188.html#ixzz29igCgqv8

Nenhum comentário: