Rio -  Um dos principais motivos do sucesso do Fluminense no Brasileirão é a mescla de jogares experientes com os jovens tricolores. De um lado, Fred, Deco, Thiago Neves e Rafael Sobis. Do outro Wellington Nem, Wallace, Samuel e Marcos Júnior, todos contribuindo para uma elenco equilibrado e forte.
Foto: Divulgação
Nem foi elogiado por dirigente | Foto: Divulgação
Para Gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira, os jovens do Fluminense tem um potencial individual muito grande. O dirigente fez muitos elogios a Wellington Nem e disse que o jogador pode ter um futuro muito promissor.
''O (Wellington) Nem será uma estrela do futebol mundial, sem dúvida alguma.É um garoto dedicado, tem uma identificação com o clube muito grande. É um menino que gosta muito do clube e merece todo esse destaque'', afirmou.
Apesar da boa fase, Wellington Nem não teve um começo muito fácil no Flu. Sem oportunidades nos profissionais, o atacante foi emprestado ao Figueirense em 2011, clube no qual disputou o Brasileiro daquele ano. Foi um dos destaques da equipe catarinense, marcando dez gols e foi eleito a revelação do campeonato do ano passado e voltou para ser titular nas Laranjeiras. Depois de brilhar em muitos jogos com a camisa tricolor, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira de Mano Menezes.