Rio -  Quem vai fazer o concurso para a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) já pode consultar o endereço do local de provas. Bastaacessar o site www.concursos.quadrix.org.br/default.aspx e informar o número do CPF.
O candidato deve imprimir o documento com a confirmação de inscrição e levá-lo no dia do exame, junto com a identidade. Lá estará também informado a sala de provas. Os testes, com quatro horas de duração, serão aplicados no dia 11 de novembro, às 14h, nas 26 capitais do país e mais o Distrito Federal.
A Dataprev oferece ao todo 4.257 oportunidades para formação de cadastro de reserva. As vagas são para cargos que exigem Nível Médio e Superior de formação.
Aos graduados, além da prova objetiva — comum a todos os cargos — haverá exame discursivo e avaliação de títulos. As remunerações iniciais variam de R$ 2.592 a R$5.291, de acordo com a função pretendida.  Vale ressaltar que, nas avaliações objetivas, haverá questões de Inglês e Espanhol. O candidato deverá, portanto, escolher uma das línguasestrangeiras para fazer prova.
Segundo o Ministério da Previdência Social, o Estado do Rio de Janeiro deve receber o maior número de aprovados no concurso. Além de São Paulo e Brasília, onde há centros de processamento da empresa. Unidades localizadas em outras cidades, como Paraíba, Santa Catarina, Ceará e Rio Grande do Norte, também devem receber os novos servidores.