Rio -  Após sofrer a quinta derrota consecutiva no Brasileirão, o Vasco passa a ver as chances de classificação para a Libertadores se distanciarem cada vez mais. Além do problema dentro de campo, o time carioca ainda se encontra com dois meses de salários atrasados, o que podem refletir cada vez mais no desempenho da equipe. Segundo o diretor de futebol Daniel Freitas o clube está contando com uma reação da equipe na reta final da competição.

"Não é hora de jogar a toalha. Ainda temos objetivos a conquistar. O que se espera até o fim da temporada é comprometimento de todos com o clube", declarou Daniel.
Daniel Freitas fala sobre seus planos à frente do futebol do Vasco | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Daniel Freitas espera comprometimento do elenco vascaíno | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Sabendo das dificuldades de lider com a situação dos salários atrasados, o dirigente vascaíno reconheceu que é complicado fazer cobranças quando existe este tipo de dívida com os jogadores. Contudo, Daniel confia no profissionalismo do elenco para ver o clube terminar o ano com uma boa imagem, como era no início da temporada.

"Realmente não é a situação ideal para fazer cobranças. Dificulta um pouco, mas tem que ter sabedoria para conduzir isso", admitiu. Sabemos que o momento não é bom, mas todos no Vasco são profissionais e têm obrigações a cumprir", disse.

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro será às 17h do próximo domingo, contra o Sport, em São Januário.