Rio -  Destaque do Botafogo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, Bruno Mendes chegou atrasado no treino desta terça-feira, no campo em anexo ao Engenhão. O camisa 38 chegou ao clube com quase uma hora depois que o treino já havia sido iniciado.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador teve problemas com o voo de Campinas para o Rio. Mais tarde, o atacante foi a campo e fez trabalhos especifícos. O jovem atacante marcou cinco gols nos últimos quatros jogos.
Foto: Divulgação
Bruno Mendes tem sido um dos destaques do Botafogo nas últimas rodadas| Foto: Divulgação
Em campo, os jogadores realizaram atividades físicas. A ausência foi Seedorf. O camisa 10 passou por uma ressonância magnética na última segunda, e o resultado apontou uma lesão na coxa direita. Ele sofreu o desconforto na goleada do Glorioso sobre o Atlético-GO. O capitão ficou realizando tratamento.

O Botafogo visita no domingo o Palmeiras, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). A equipe de Oswaldo de Oliveira ainda sonha com uma vaga na Taça Libertadores. O Alvinegro ocupa a sexta posição com 50 pontos, oito atrás do São Paulo, último integrante da zona de classificação para competição continental.