Inglaterra -  E se a sua alma gêmea fosse uma porca preta e fofinha? Pelo menos uma britânica de 29 anos acredita que a dela seja assim. Maria Cooper é casada e tem doisfilhos e uma porca gigante que já faz parte da família.
A mulher cria o animal desde quando ele era um filhote e, com o tempo, não quis mais deixar sua "nova filha" no quintal e a carregou para dentro de casa.
Maria com sua porca em cima da cama. Mimos para a estrela da casa e uma rotina de celebridade | Foto: Reprodução Internet
Maria com sua porca em cima da cama. Mimos para a estrela da casa e uma rotina de celebridade | Foto: Reprodução Internet
“No começo, ela dormia na minha cama, mas ficou tão grande que tive que arrumar um quarto da casa só para ela“, disse a dona do animal em entrevista para o The Sun desta quinta-feira.
A rotina da porca na casa de Maria não é nada entediante. Ela ganha muitas guloseimas e até tem um quarto da casa só para ela. O animal barrigudo faz tanto sucesso com os amiguinhos de seus filhos, que eles até lucram com a integrante da casa. A gorducha visita festas infantis e faz a alegria da garotada. O saldo de festas da badalada rotina suína é de 3 festas semanais. Caso a porca esteja "indisposta", ou de mal humor, como toda estrela que se preze, a dona tem um truque infalível para convencê-la a trabalhar: bolo gelado.
"Ela é minha alma gêmea, eu ficaria perdida sem ela", derrete-se Maria em elogios.