quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Benfica fala em obrigação em vencer partidas em casa pela Champions

23 de outubro de 2012 21h17 atualizado em 24 de outubro de 2012 às 00h13
Time português ocupa a lanterna do grupo. Foto: AFP Time português ocupa a lanterna do grupo
Foto: AFP
O técnico do Benfica, Jorge Jesus, tinha avisado que um empate não seria mau resultado contra o Spartak de Moscou, mas acabou perdendo na Rússia, e foi para a lanterna do Grupo G, com apenas um ponto. Agora, ele já fala que o seu time está obrigado a vencer em casa.
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão
"Temos que ganhar os dois jogos que nos restam em casa. Se isso acontecer, conseguiremos a classificação", disse o treinador, que acredita que seu time tinha capacidade de sair vencedor.
"Era importante pontuar, pois sabíamos que tínhamos valor para isso. E fizemos por onde pontuar, mas o Spartak também é uma equipe boa e nos surpreender com o fato de ter entrado bem", disse.
O próximo jogo do Benfica será novamente contra o Spartak, mas desta vez no Estádio da Luz. Se tropeçar, a missão do time português vai começar a ficar difícil, pois ainda terá um jogo contra o Barcelona fora de casa.
Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.
Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Nenhum comentário: