Rio -  A Velha Guarda Show da Beija-Flor comandará neste sábado, a partir de 14h, a feijoada da azul e branco na quadra. A tarde começa com apresentações de DJs e do grupo Karas do Brasil. Em seguida, os baluartes de Nilópolis vão cantar o mesmo repertório apresentado pelo grupo no último dia 22, com pout-pourri lembrando, entre outras composições, os 12 sambas-enredo que levaram a Beija-Flor a seus campeonatos.
Beija Flor acaba de montar sua Velha Guarda musical | Foto: Divulgação
Beija Flor acaba de montar sua Velha Guarda musical | Foto: Divulgação
Após a apresentação da Velha Guarda liderada por Tia Debora, Laíla, diretor de carnaval da Beija-Flor, comanda, a partir de 18h, mais uma eliminatória do concurso de samba-enredo, com todos os componentes convocados para votar na obra que gostariam de cantar no desfile de Segunda-Feira de Carnaval, na Marquês de Sapucaí. A semifinal será no dia 11 e a final no dia 18 de outubro.

A Beija-Flor tentará o título de 2013 com o enredo “Amigo Fiel - Do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador”, dos carnavalescos Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari.

A entrada deste sábado é grátis e a feijoada custa R$ 15. A quadra da Beija-Flor fica na rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, no Centro de Nilópolis.