Rio -  Ex-Vasco, o atacante Alex Alves, de 37 anos, está internado desde a última semana no hospital Amaral Carvalho, na cidade de Jaú, no interior de São Paulo. O jogador segue no tratamento contra leucemia.
O hospital confirmou a internação de Alex Alves, no entanto, não detalhou o estado do paciente. O local é referência na região para tratamentos em casos contra o câncer. Ainda não há informação se o jogador teria sido submetido a um transplante de medula no local.
Foto: Divulgação
Alex Alves, ex-Vasco, realiza tratamento contra o câncer | Foto: Divulgação
A última passagem de Alex Alves por um clube foi no União Rondonópolis, do Mato Grosso. O jogador ainda não anunciou oficialmente o fim da carreira.

Alex iniciou a carreira no Vitória. Em seguida, defendeu também Palmeiras, Portuguesa, Cruzeiro, Hertha Berlim, Atlético-MG, Vasco, Boavista, Fortaleza, Kavala, da Grécia, e União Rondonópolis.

São vários títulos. Entre eles: Libertadores de 1997, pelo Cruzeiro, e o Brasileiro de 1994, como reserva do Palmeiras, além dos vices nacionais por Vitória, em 1993, Portuguesa, em 1996, e Cruzeiro, em 1998.