Rio -  Adriano ensaia seu retorno aos jogos, mas começa a travar também um relacionamento complicado com imprensa. No treino da manhã desta sexta-feira, ojogador aproveitou algumas oportunidades à beira do gramado para provocar repórteres e fotógrafos que cobriam as atividades do Flamengo no Ninho do Urubu.
Adriano reclama com os fotógrafos durante treino no Ninho | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Adriano reclama com os fotógrafos durante treino no Ninho | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Sempre na mira das câmeras, em razão de seu comportamento pouco convencional para um atleta, Adriano não ficou calado enquanto era clicado.

"Pô, vocês me amam mesmo. Não me deixam em paz. Tem que ter cabeça pra aturar vocês", disse o jogador, que recuperava o fôlego apoiado num boneco utilizado para simular barreira.

Esse relacionamento conturbado com a imprensa não é novo. Em março de 2010, após marcar gol em cima do Vasco, Adriano exibiu uma camisa por baixo do uniforme do Flamengo, na qual aparecia estampada a mensagem "Deus perdoe essas pessoas ruins", uma mensagem à imprensa carioca. Na época, Adriano aparecia nos noticiários em razão das confusões públicas com sua noiva Joana.
Adriano mostra a camisa no jogo contra o Vasco, em 2010 | Foto: Divulgação
Imperador mostra a camisa no jogo contra o Vasco, em 2010 | Foto: Divulgação
Em outro lance no treino desta sexta, quando corria ao redor do gramado, Adriano se irritou uma outra vez ao ser fotografado. Usou de ironia, referindo-se a uma matéria que circulou pela imprensa carioca, na qual sua avó teria dito que o neto estava magrinho: "Manda essa foto pra minha avó. Ela vai gostar".