Rio -  Rio - Na tarde desta sexta-feira, Adriano esteve presente em um treinamento coletivo junto aos jogadores que não atuaram na partida contra o Bahia. Durante a atividade, o Imperador compôs o ataque ao lado de Vagner Love, reeditando o Império do Amor.
Foto: Divulgação
Império do Amor voltou em coletivo | Foto: Divulgação
Foi o primeiro coletivo de Adriano desde que voltou para o Flamengo. O Imperador ainda não tem previsão para voltar a jogar e se envolveu em polêmica recentemente, quando faltou ao treino e até pensou em abandonar a carreira.

Sem efetuar nenhum chute a gol, o atacante rubro-negro ainda apresentou algumas dificuldades em sua mobilidade em campo, entretanto, mostrou habilidade e bastante técnica principalmente na troca de passes. Adriano atuou durante 30 minutos na primeira etapa, e mais dez no segundo tempo do coletivo.
Foto: Divulgação
Imperador mostrou vontade e deu até carrinho | Foto: Divulgação
Adriano se mostrou bastante falante em campo, ao gesticular e incentivar muito seus companheiros. Sem fazer gol, o jogador viu Vagner Love marcar assim que deixou o campo para a entrada do jovem Pablo na lateral esquerda, fazendo Adryan passar a jogar mais adiantado.

Ao lado de Adriano, estiveram em campo o goleiro Paulo Victor, Luiz Antonio, Marllon, Artur Sanchez, Adryan, Amaral, Camacho, Wellington Bruno, Thomás e Love. Já a equipe adversária foi composta por Marcelo Carné, Botinelli, Renato Santos, Wellington, Ramon, Romulo, Cáceres, Mattheus, Negueba, Nixon e Paulo Sérgio.

Após ser substituido, o atacante correu em volta do gramado junto ao goleiro Paulo Victor, que atuou na mesma equipe do Imperador. Os titulares não foram a campo e ficaram realizando trabalhos na academia.