Rio -  Apesar da derrota e da inferioridade em campo para o Atlético-MG, Abel Braga conseguiu ver pontos positivos na atuação da Fluminense. Segundo o comandante, o Tricolor foi muito mal na primeira etapa, mas conseguiu jogar de igual para igual com o Galo, no segundo tempo.
Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
Abel Braga gostou da atuação do Flu | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
''Pelo primeiro tempo, não pode ter sido melhor. Saí contente com meus jogadores. É difícil ir para o intervalo tão mal e voltar fazendo um grande segundo tempo, de igual para igual. A gente sabe que temos um bom time e jogamos como equipe. No primeiro tempo, teve muita gente querendo resolver e não é por aí'', afirmou.
Abel fez elogios a atuação da equipe na etapa final, mas foi nela que a defesa tricolor, melhor da competição foi vazada três vezes, algo inédito no Brasileiro deste ano. O treinador agora já faz planos para a próxima partida do Fluminense.
''No último lance, apareceu a genialidade do Ronaldinho. No fundo, acho que o Atlético-MG venceu de forma merecida, apesar do nosso ótimo segundo tempo. Mérito deles ter diminuído a vantagem, mas a derrota não muda o nosso pensamento. Conseguimos sair da marcação deles, proporcionamos inúmeros contra-ataques e tivemos toda a tranquilidade e convicção'', concluiu.