segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Torcida do Botafogo faz as pazes com Oswaldo: ‘Precisávamos desse afago’, elogia o técnico

Extra
Tamanho do texto A A A
Os quase dez meses de Oswaldo de Oliveira no Botafogo foram marcados pela alternância entre bons e maus resultados e a impaciência da torcida. Mas, ontem, as arquibancadas fizeram as pazes com o técnico. Confiantes de que o Alvinegro pode brigar a sério por vaga na Libertadores, os 18 mil espectadores que foram ao Engenhão deixaram as vaias em casa.
— Tiraram a bola de dentro do gol com o grito (em defesa de Renan). Foi o grande lance do jogo. A torcida foi um jogador do nível que o time teve na década de 1960. O Botafogo crescerá muito com o apoio — elogiou Oswaldo. — Hoje (domingo), foram fora de série. O crescimento do time tem a ver com isso. Precisávamos desse afago — completou o treinador, em agradecimento ao carinho dos torcedores.
Investidor maciço nos garotos da base do Botafogo, Oswaldo precisará deles, novamente, na quinta-feira, contra o Internacional. Com seis jogadores machucados, a equipe pode ainda perder Lucas — sentiu dores musculares na perna direita — e Brinner, substituído com fortes cãibras. Já Fábio Ferreira e Marcio Azevedo retornam à equipe, após terem cumprido suspensão automática.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/botafogo/torcida-do-botafogo-faz-as-pazes-com-oswaldo-precisavamos-desse-afago-elogia-tecnico-6040907.html#ixzz265sO2gbF

Nenhum comentário: