segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Presentes para crianças que gostam de futebol: dicas O dia das crianças está chegando e é hora de escolher o presente perfeito. Confira 6 dicas de presentes para crianças que gostam de futebol.

As crianças adoram receber presentes em datas comemorativas e com a aproximação do dia das crianças essa tradição não pode ser diferente. As dúvidas sempre surgem na hora da escolha dos presentes, porém eles devem ser escolhidos de acordo com a preferência de cada criança. Pensando nisso, selecionamos dicas de presentes para crianças que gostam de futebol.
511753 As camisas de time são ótimas opções para meninos que gostam de futebol Fotodivulgação. Presentes para crianças que gostam de futebol: dicas
As camisas de time são ótimas opções para meninos que gostam de futebol (Foto: divulgação).

Crianças que gostam de futebol

Desde pequenos, os filhos são influenciados para a torcerem por um time. Dessa forma, os meninos são os principais amantes do futebol, já que até alguns anos atrás esse era um esporteexclusivamente masculino.
Atualmente quase todas as crianças são envolvidas pelo futebol, seja na prática ou apenas na torcida. Com a aproximação do dia das crianças, nada melhor do que presenteá-los com algo relacionado a esse esporte ou ao time favorito.
511753 A bola de futebol personalizada é uma ótima opção de presente para crianças que gostam de futebol Fotodivulgação. Presentes para crianças que gostam de futebol: dicas
A bola de futebol personalizada é uma ótima opção de presente para criançasque gostam de futebol (Foto: divulgação).

Dicas de presentes para crianças que gostam de futebol

1. Camisa do time favorito: as crianças que gostam de futebol possuem um time favorito e nada melhor do que presenteá-lo com uma camisa oficial do mesmo. Trata-se de um ótimo presente.
2. Bola de Futebol: esse presente pode ser uma ótima opção para meninos que gostam de futebol ou praticam o esporte. Uma boa dica é escolher a bola com o símbolo do time favorito dele.
3. Mini trave de futebol: esse brinquedo é uma ótima dica para crianças que gostam de futebol, pois ele pode ser montando em casa e a criança pode brincar nas horas vagas jogando futebol.
4. Chuteira: a chuteira é um acessório indispensável para os jogadores de futebol e para ascrianças que gostam de futebol, ela pode ser uma ótima opção de presente. Existem vários modelos de chuteiras, inclusive as personalizadas com símbolos de vários times.
5. Mochila do time favorito: as crianças que gostam de futebol vão adorar uma mochila nova com o símbolo do time favorito.
6. Pembolim: a mesa de pembolim é um ótimo presente para crianças que gostam desse esporte, ela pode ser instalada na sala de jogos da casa e é uma ótima diversão para a criança e seus coleguinhas.
511753 O pembolim é uma ótima opção para crianças que gostam de futebol Fotodivulgação. Presentes para crianças que gostam de futebol: dicas
O pembolim é uma ótima opção para crianças que gostam de futebol (Foto: divulgação).
Os meninos que gostam de futebol vão adorar ganhar presentes relacionados ao esporte no dia das crianças. Vários presentes podem ser encontrados relacionados ao time favorito. Escolha aquele que mais agrada a criança e deixe seu filho muito feliz nessa data tão especial para ele.

Nenhum comentário: