quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Oswaldo revela detalhes sobre saídas de Loco e Jobson Treinador comentou individualidades que afastaram os xodós do Botafogo Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Exclusivo-Oswaldo-Loco-Jobson-saidas_0_772122988.html#ixzz26GvqLyym © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!



  •  
Alexandre Braz
Tiago Pereira
Vinícius Perazzini 
12/09/2012 - 07:12 Rio de Janeiro (RJ)
Especial - Oswaldo de Oliveira (Foto: Alexandre Loureiro)
Desde dezembro de 2011 no Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira precisou encarar o adeus de dois xodós da torcida, Loco Abreu e Jobson, e revelou ao LANCENET! como contornou os episódios. Em entrevista exclusiva, o treinador reconheceu o peso da dupla, mas disse que as saídas aconteceram por ambos terem construído situações insustentáveis para eles.
Em julho, El Loco foi emprestado até dezembro de 2013 ao Figueirense. Na época, o atleta falou que estava inadaptado ao sistema tático com um atacante. Nesta terça, ao receber a reportagem do LNET!, no Engenhão, Oswaldo de Oliveira deu um depoimento contundente – e esclarecedor ao torcedor – sobre o caso.
– Essa questão, a gente sabia que ia ser um encargo. Era um ídolo, mas que não estava produzindo em momentos cruciais. Eu ali precisaria substituir. Ele se sentiu incomodado. Ninguém pode ser considerado titular para sempre ou escolher jogos para atuar. Só não poderia garantir que ele jogaria todos os jogos.
Ele tinha o ponto de vista e a prioridade dele, mas tenho de ver o que o Botafogo precisa. O profissional tem de ver sempre com o prisma de beneficiar o grupo – afirmou Oswaldo.
Em jogos mais delicados no Engenhão, diversos torcedores pediram em coro por Loco Abreu na busca por gols, mas o técnico Oswaldo de Oliveira se defendeu das cobranças.
– Em nenhum momento eu queria que ele (Abreu) tivesse saído. Poderia ter ficado conosco, desde que pensasse em beneficiar no momento que a gente precisou. Além disso, o Botafogo não deixou em nenhum momento de ser um dos ataques mais positivos. Nosso time está sempre fazendo gol. Às vezes, Elkeson faz, às vezes Seedorf, Andrezinho. O importante é que estamos fazendo gols – comentou Oswaldo.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Exclusivo-Oswaldo-Loco-Jobson-saidas_0_772122988.html#ixzz26GvXBGga
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário: