sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Oswaldo diz que título ainda é possível: 'Há muito para ser disputado'


Rio -  O empate  em 1 a 1 contra o Internacional, na última quinta-feira, no Engenhão, não foi capaz de produzir desânimo em General Severiano. A palavra de ordem no elenco ainda aponta para o título do Campeonato Brasileiro. Quem reitera esse pensamento é o técnico Oswaldo de Oliveira.
Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Oswaldo ainda acredita na conquista  do título | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
"Ainda faltam 14 jogos. São 42 pontos. Há muito ainda para ser disputado. Vamos continuar na briga, pensando em ganharo título. É o meu pensamento e dos nossos jogadores também", declarou Oswaldo.

Com o resultado, o Botafogo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, a quatro do Vasco, que seria o último classificado para Libertadores do próximo ano. A distância para o líder Fluminense é de 15 pontos. O Tricolor tem 53 pontos.

Oswaldo falou sobre as dificuldades que o clube encontrou contra o Colorado. "Esse equilíbrio do jogo (com o Internacional) mostrou a força das duas equipes. Eles tiveram uma postura muito consistente, que dificultou bastante o nosso jogo pelo tipo de marcação que foi feito", completou.

Nenhum comentário: