sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Norton de Matos: «Temos de reagir à Benfica»
jogo com o aves marcado para sábado
sexta-feira, 21 setembro de 2012 | 16:22
 
 
Luís Norton de Matos referiu esta sexta-feira que o Benfica B vai dar, no sábado, frente ao Aves (18 e 30), uma resposta à altura do clube depois do empate caseiro frente ao Tondela a meio da semana.

“Temos de reagir à Benfica. Vamos tentar corrigir já no próximo jogo, tal como fizemos quando empatámos com o Sp. Braga B. Vamos tentar trazer uma vitória da Vila das Aves, é a única forma que temos de reagir. Vamos jogar para ganhar, tal como fazemos habitualmente, isso que é a única coisa que a equipa técnica pode prometer e os jogadores também”, afirmou o técnico esta sexta-feira.

O treinador da equipa B do Benfica considera que a equipa já está muito forte ofensivamente e quer que esse facto dê mais uma vez frutos. “Ao fim de seis jogos, penso que devemos ser a equipa da 2.ª Liga que cria mais situações de golo, além de sermos o melhor ataque. Isso significa que a nossa filosofia de futebol de ataque, inerente a este clube, vai continuar. Não vamos fugir à nossa filosofia”, apontou.

No entanto, Norton de Matos alerta para as dificuldades que o Benfica B vai encontrar na visita à Vila das Aves.

“É um estádio tradicionalmente difícil. É uma equipa que tem provado ao longo deste campeonato e na Taça da Liga que tem um poderio bastante interessante”,concluiu o técnico.

Nenhum comentário: