quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Marcelo Oliveira chega ao Rio e é recebido por dirigente do Vasco Técnico desembarcou no Galeão e foi acompanhado por Daniel Freitas, diretor do Vasco. Se tudo der certo, ele já deve assistir ao jogo contra o Palmeiras, em São Januário Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Marcelo-Oliveira-Rio-dirigente-Vasco_0_772722740.html#ixzz26GuLxnBC © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!


  •  
João Vitor Xavier e Pedro Barboza 12/09/2012 - 11:02 Rio de Janeiro (RJ)
Desembarque do Marcelo Oliveira (Foto: TV LANCE!)
O técnico Marcelo Oliveira desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h20, no Aeroporto do Galeão, e foi recepcionado pelo diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas. Os dois não quiseram falar com a reportagem do LANCENET!.
Marcelo chegou ao Rio junto com Cleocir Santos, o Tito, que sempre trabalhou com ele e era seu auxiliar no Coritiba, o que é mais um indicativo que ele já veio para ficar. Marcelo deve ser anunciado nas próximas horas como novo técnico do Cruz-Maltino.
Oliveira virou um nome de consenso na cúpula vascaína devido ao trabalho realizado no Coritiba, onde foi bicampeão paranaense e duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil. Se o acerto for confirmado, ele deve assistir à partida do Vasco contra o Palmeiras nesta quarta-feira, às 22h, em São Januário.
Com a saída de Cristovão Borges, que pediu demissão na segunda-feira, um dia depois de perder por 4 a 0 para o Bahia em São Januário, Gaúcho será o técnico na noite desta quarta contra a equipe paulista. O Vasco está na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Marcelo-Oliveira-Rio-dirigente-Vasco_0_772722740.html#ixzz26GuZ3AST
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário: