Rio -  Mano Menezes e a CBF não foram as únicas "vítimas" da metralhadora verbal de Romário nesta quarta-feira. O Baixinho também fez severas críticas à gestão de Roberto Dinamite no Vasco e retrucou as declarações do vice de futebol do clube, José Hamilton, que havia reclamado do acordo do ex-jogador para o pagamento de dívidas.
Foto: Divulgação
Romário disparou contra a gestão de Dinamite no Vasco | FotoDivulgação
"Não sou exatamente a pessoa que quer prejudicar os cofres do Vasco. Basta ver o que vem acontecendo com a atual administração quantas pessoas já foram embora por não estarem de acordo com essa gestão", escreveu Romário no Twitter, para depois responder a Mandarino.

"Quero alertá-lo de que já estou tomando minhas providências. Esse senhor terá que comprovar o que disse. Não comprovando, vai ter consequência", completou.

Na última semana, o Vasco acionou o jogador na Justiça, pedindo a devolução de R$ 8milhões, referentes ao início do pagamento da dívida, em acordo realizado com o ex-presidente Eurico Miranda. Mandarino afirmou que o acerto teria sido uma espécie de estelionato contra o clube.