Rio -  Agora é oficial, Lucilene Caetano, apresentadora do programa "Nocaute" é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo. O martelo foi batido na tarde desta quinta-feira, durante a visita da jornalista esportiva  na agremiação. A escola que foi a campeã do carnaval no Rio de Janeiro do grupo de acesso, e desfilará no grupo especial em 2013.
Apresentadora é a nova rainha do carnaval carioca | Foto: Divulgação
Apresentadora é a nova rainha do carnaval carioca | Foto: Divulgação
"Estou muito contente com o convite da escola, estava nervosa com todas as notas que eu estava lendo pois eu nao tive tempo de ir até a escola acertar todos os detalhes devido a minha agenda por conta do UFC, pude resolver tudo hoje e acertar todos os detalhes do convite. Estou feliz, fui recebida pela diretoria da escola hoje e acertamos tudo. O que posso adiantar é que darei do meu melhor para o desfile da escola no carnaval. A escola tem a responsabilidade de se manter no especial esta cum um grande time para este ano", disse a apresentadora que foi recebida pelo presidente Reginaldo Gomes.