segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Juninho joga toalha sobre título do Vasco: ‘É hora de mudança de plano’

Extra
Tamanho do texto A A A
Foto: Marcelo Carnaval/ Agência O Globo
Líder e capitão do time do Vasco, o meio-campo Juninho deixou claro que é preciso refazer os planos neste Campeonato Brasileiro, após a goleada sofrida para o Bahia. O Reizinho fez uma análise consistente e lúcida do momento ruim da equipe, e pediu que o título fique em segundo plano agora.
— É hora de uma mudança de plano, não pensar tanto em título, porque realmente ficou difícil. Tem que olhar pra trás da tabela, tem outras equipes encostando, a temporada pode ser ainda muito pior, vamos ver como reagir — disse o camisa oito.
Segundo o jogador de 37 anos, não é hora de fazer mudanças no comando da equipe e trocar de treinador.
— O Cristovão é treinador desde agosto do ano passado e acho que treinador que venha a chegar faltando apenas três meses de competição não vai aumentar o nível de atuações que a equipe espera. Até porque não há possibilidade de chegada de novos jogadores de alto nível. É natural que o torcedor pressione e queira sempre mudanças — emendou Juninho, que jogou a tolaha sobre ver o Vasco campeão.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/juninho-joga-toalha-sobre-titulo-do-vasco-hora-de-mudanca-de-plano-6041124.html#ixzz265rjcUv0

Nenhum comentário: