Rio -  A cada nova convocação para a Seleção, Jefferson sobe um degrau rumo à realização de um sonho: disputar a Copa de 2014. Chamado por Mano para os amistosos com Iraque e Japão, o goleiro tem como objetivo manter a regularidade para que o técnico continue tendo confiança no seu potencial para ser o titular.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Jefferson é figura carimbada na lista de Mano | Foto: André Mourão / Agência O Dia
“A gente sabe que a caminhada é longa. Todos que foram convocados estão pensando na Copa de 2014. Respeito todos os goleiros, mas meu objetivo é jogar. Vamos continuar mantendo a regularidade no Botafogo e, se as oportunidades aparecerem, tenho que aproveitá-las”, disse o camisa 1 alvinegro.

“Ser capitão é uma responsabilidade boa. A gente não é capitão da noite para o dia. Vim construindo isso. Acho que estou construindo um caminho legal na seleção brasileira. Em nenhum momento o Mano foi questionado por ter me dado a faixa. Acho que é uma demonstração de que o grupo da Seleção me respeita”, afirmou Jefferson.