terça-feira, 11 de setembro de 2012


Fred diz que fica no Fluminense e quer uma namorada à altura de seu novo Porsche

Fred está à procura de nova namorada
Fred está à procura de nova namorada Foto: Jorge William / Agência O Globo
Camilla Muniz
Tamanho do texto A A A
Marias-chuteiras, atenção! O atacante Fred, do Fluminense, está à procura de uma nova namorada. O jogador, que apareceu nas Laranjeiras de carrão novo - um Porsche Panamera Turbo avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão - nesta semana, disse que quer uma companheira à altura do “mimo” para sentar ao seu lado quando estiver no volante.
- Agora só falta arranjar uma namorada à altura para andar comigo. Só levar o Barriga (irmão de criação) no banco do passageiro fica difícil, né? - brincou o craque tricolor.
Fred declarou que o carro foi um “presentinho” que ele resolver se dar.
- Saí de casa aos 9 anos para jogar futebol. Já são 21 anos de carreira, 11 como profissional. Todo mundo sabe que o futebol é um esporte bem remunerado, e me senti no direito de me dar um presentinho - contou.
Há três anos e meio no Fluminense, o atacante aproveitou para negar os boatos de que teria proposta para sair do clube.
- Não chegou nada para mim, fiquei sabendo pela imprensa. Estou muito bem aqui. Rumores como esse surgiram ao longo da minha carreira, mas sempre administrei bem a situação. Estou tranquilo - garantiu.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/fred-diz-que-fica-no-fluminense-quer-uma-namorada-altura-de-seu-novo-porsche-5207196.html#ixzz26B6jAzZ3

Nenhum comentário: