sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Flamengo pode fazer promoção em jogos até o fim do Brasileiro no Engenhão Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-pode-fazer-promocao-em-jogos-ate-fim-do-brasileiro-no-engenhao-6021537.html#ixzz25nd2e9TC


Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
Love exalta o apoio da torcida Foto: Cezar Loureiro Agencia O Globo
As dificuldades para espantar a crise podem fazer o Flamengo recorrer à sua torcida na reta final do Campeonato Brasileiro. E não apenas convocando, mas incentivando a ir ao estádio. A ideia é fazer promoção de ingressos para os jogos em casa até o fim da competição.
Vice de relações externas, Walter Oaquim já havia feito a sugestão de meia-entrada geral para o jogo que marcaria o reencontro com Ronaldinho Gaúcho, hoje no Atlético, mas a partida foi adiada.
Depois de alguns jogos em Volta Redonda, o plano é retomar a promoção contra o Grêmio, dia 16 de setembro, e diante do Galo na partida seguinte no Engenhão, dia 26, que será televisionada a partir das 22h.
- Vou propor novamente essa promoção para todos os jogos no Engenhão, contra o Grêmio, Atlético-MG... Já vi time pior que esse ganhar campeonato, o que pode salvar o Flamengo é a torcida e sua camisa - afirmou Oaquim.
O goleiro Felipe comentou sobre a postura da equipe nos últimos jogos e pediu que os torcedores compareçam, além de exigir que o Flamengo jogue impondo respeito aos adversários.
— Camisa não ganha jogo. A do Flamengo pesa, mas se a gente não se impuser a gente perde o respeito. Queremos que o adversário sinta a pressão do torcedor e o peso da camisa do Flamengo. São os mesmos jogadores que um mês atrás estavam numa maré nova. Agora com resultados ruins vem novos questionamentos — disse Felipe.
Atualmente, a pressão pelas vitórias tem sido maior que a da torcida do Flamengo sobre os adversários


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-pode-fazer-promocao-em-jogos-ate-fim-do-brasileiro-no-engenhao-6021537.html#ixzz25ncnlEMt

Nenhum comentário: