Rio -  Fátima Bernardes comemorou 50 anos e teve a surpresa de seu marido, o âncora do Jornal Nacional, William Bonner em seu programa na manhã desta segunda-feira.
 No início do terceiro bloco, Lília Teles tomou a palavra para anunciar uma homenagemgravada na cabine da atração, com depoimentos de alguns amigos da apresentadora: “Cinquenta anos a gente só faz uma vez na vida e não dói nada”, brincou Lilia.
William Bonner também deixou sua mensagem, minutos antes de surgir no palco: “Eu estou muito emocionado de estar aqui nesta segunda-feira especialíssima. Obrigado, meu amor, este presente foi você quem me deu”. Em seguida, ele surpreendeu Fátima, assumindo a condução das demais homenagens. 
Durante as homenagens, a apresentadora foi surpreendida por um vt do programa "Domingão do Faustão" da noite deste domingo, onde o apresentador e seus convidados cantaram parabéns para a amiga.
Willian Bonner surpreende Fátima Bernardes e a beija apaixonadamente. O marido comandou o programa
Willian Bonner surpreende Fátima Bernardes e a beija apaixonadamente. O marido comandou o programa "Encontro com Fátima Bernardes" nesta segunda-feira | Foto: Reprodução Internet
O assunto do aniversário da jornalista  foi um dos mais comentados no Twitter. 
Para finalizar, os convidados do "Encontro com Fátima" cantaram parabéns para a apresentadora com um bolo com velhinhas dentro do estúdio. Entre os presentes estavam o cantor Diogo Nogueira, o ator Marcelo Novaes e o ator e comediante, Marcius Melhem.