quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DEPUTADO ROMARIO NA COLA DE MANO MENEZES!


Romário volta a criticar convocação de Mano Menezes e pede auditoria na CBF

Deputado federal e ex-atacante usa transferência de Hulk para afirmar que há um cartel na seleção brasileira e diz que goleiro Cássio irá para a Roma
São Paulo - A convocação do técnico Mano Menezes para a seleção brasileira voltou a ser alvo de críticas de Romário nesta quarta-feira. Através da sua conta no Twitter, o deputado federal e ex-atacante levantou suspeitas de que a lista de atletas chamados pelo treinador é motivada pela possibilidade de venda dos mesmos no futuro.
"A última convocação do Mano é mais um exemplo de que, dentro da seleção, está havendo um cartel", escreveu Romário. "Espero que sem o conhecimento do presidente José Maria Marin e do vice, Marco Polo Del Nero", completou.
O exemplo utilizado por Romário para ilustrar a acusação foi o atacante Hulk. Integrante da seleção que conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, o jogador foi vendido nesta semana pelo Porto, de Portugal, ao Zenit, da Rússia, por 55 milhões de euros (R$ 140,8 milhões). A transferência foi a sétima mais cara da história do futebol.
Foto: Divulgação
Romário criticou novamente a convocação de Mano Menezes | Foto: Divulgação
Segundo Romário, a venda de jogadores motivada pela convocação pela seleção brasileira não deve parar por aí. "O goleiro do Corinthians, que tem seus direitos econômicos ligados a pessoas da CBF, após a convocação e alguns jogos da seleção, se já não foi, será vendido para a Roma. Quem leva?", disse o ex-jogador.
Por fim, após levantar todas essas suspeitas, Romário pediu que a entidade máxima do futebol brasileiro seja investigada. "Uma instituição como a CBF, que é isenta de impostos federais, já está mais do que na hora de passar por uma auditoria", afirmou.
Recentemente, o trabalho de Mano Menezes à frente da seleção brasileira tem recebido muitas críticas do ex-atacante. A mais recente delas aconteceu no final do mês de agosto, quando o craque da Copa do Mundo de 1994 acusou o treinador de ter feito a convocação para as Olimpíadas motivado por interesses pessoais e criou uma campanha no Twitter para a demissão de Mano.
As informações são do iG
O Dia Online

Nenhum comentário: