quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Decoração para festa de aniversário de 1 ano: fotos Inspire-se nas ideias e fotos para decorar a festa de aniversário de 1 ano, considerando o tema infantil escolhido

Muitos pais ficam em dúvida na hora de planejar a festa de aniversário infantil, principalmente quando o evento  é para comemorar um ano de vida dos filhos. A maior dificuldade está relacionada a escolha do tema, afinal, a criança não possui idade o suficiente para expor as preferências e por isso tudo depende do bom gosto dos pais.
510516 Decoração para festa de aniversário de 1 ano fotos 5 Decoração para festa de aniversário de 1 ano: fotos
Festa decorada com o tema Galinha Pintadinha. (Foto:Divulgação)

Dicas para a festa de aniversário de 1 ano

Na hora de organizar uma festa de aniversário de 1 ano, é importante ter em mente que oevento precisa combinar com a criança e com os convidados. Normalmente os temas criativos e atemporais se enquadram bem neste tipo de evento, além do que contribuem com a atmosfera de delicadeza e inocência da festa.
Alguns temas são considerados perfeitos para comemorar o primeiro aniversário de uma criança, pois remetem ao delicioso clima da infância. São eles: Galinha Pintadinha, Baby Turma da Mônica, Cocoricó, Backyardigans, Abelinha, Disney Baby, Patati Patatá, Circo, O Rei Leão, Chapeuzinho Vermelho, Ursinhos, O Pequeno Príncipe, Jardim Encantado, Passarinhos, Safári e Fazendinha. Entre todas as opções, a Galinha Pintadinha tem sido considerada a decoração do momento para 2012.
Enquanto alguns pais preferem eleger um tema para decorar a festa de aniversário, outros escolhem montar um ambiente personalizado. Neste caso, as fotos e o nome do aniversariante são explorados em todos os sentidos, inclusive nos rótulos e embalagens dos mimos que serão entregues aos convidados.
510516 Decoração para festa de aniversário de 1 ano fotos 6 Decoração para festa de aniversário de 1 ano: fotos
Lembrancinhas customizadas com o nome do aniversariante. (Foto:Divulgação)
festa organizada em comemoração a 1 ano não precisa ser grande ou repleta de convidados, afinal, o próprio aniversariante não faz ideia do que está acontecendo. Os convidados são sempre os amigos e familiares dos pais, mas que de preferência tenham crianças pequenas para aproveitar a decoração, guloseimas e mimos.
Definir o tema da festa de aniversário de 1 ano é apenas a primeira etapa da organização. Também é necessário se preocupar com o local do evento, convites, atrações, decoração e cardápio. Para dar conta dos preparativos, os pais podem contratar uma empresa especializada.
decoração da festa de 1 ano é bem delicada e valoriza o universo infantil. Ela procura explorar o tema ao máximo, incorporando as cores e os desenhos para moldar de forma equilibrada a identidade visual. Os enfeites, os balões, os doces confeitados e o bolo são elementos que contribuem com a estética da festa infantil.

Fotos de decoração de festa de aniversário de 1 ano

Veja seleção de imagens e se inspire para decorar:

Nenhum comentário: